sexta-feira, 26 de junho de 2009

Por as pintas nos iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bem, vamos ao que interessa, porque é que não se escreveu mais nada?

1- O Compag do tgx_slayer foi roubado por um bando de bastardos.
2- Eu, cvdevil, tive outros assuntos para tratar nomeadamente, gajas, hum desculpem, exames:P
3-Viu-se a maior falta de interesse e apoio pelo projecto. Se os membros não ajudam com um comentáriozinho ou as meninas com um strip, ou IR TOMAR BANHO COMIGO, hum, connosco (lol), nao há nada que se possa fazer

No entanto, em nome de todo o projecto "A Glória de Vénus"eu peço desculpa e prometo rescussitar o projecto “Se a tanto me ajudar o engenho e a arte” e a vontade.

Esperem notícias picantes para breve.

Ah, resumo do que faltou dizer:

Acantonamento - Ah e tal, conheceu-se gente porreira e deu para matar o bichinho
Fim de aulas - Despedidas sentimentalistas misturados com algumas zangas, aquele
as cujo conteúdo não deve ser pronunciado.
Festa Sto. António no Golpilhal - Lamenta-se a falta de comparência de membros, e a falta de praxes efectuados com o intuito de me satisfazer, hum.. não, de fazer prevalecer a poítica da seita. (as leguminosas a "banharem-se" não conta)
Exames - Ha e tal, o esforço que foi empreendido, foi tanto, que eu não vou fazer mais nada o resto das férias (lol). Não fazia de qualquer maneira... Ah, mas isso não inclui trabalho duro que cá há-de ser feito

Pronto, tá tudo qualquer coisa, telefonem para 915247673 (sim é o meu mas só as meninas é que podem)

4 comentários:

  1. bem, tenho a dizer que: quanto ao final das aulas, após tanta confusão, não soube quando era a altura certa para chorar, o que me impediu de o fazer xD

    Acantonamento: BRUTAL! (tive que estudar 6horas/dia para ir a isto...)

    Festa na terra dos Cucos: porreira, tirando o facto de me ter ido embora mais cedo. Teve os seus momentos interessantes (LOLOL!) e os seus maus momentos, no qual está incluido o tiago ir a paradela buscar uma bicicleta e quase malhar pelo caminho de regresso. Daí pude tirar uma conclusão para a vida: Só devo andar numa bicicleta de cada vez, e não tentar rebocar ou andar em mais do que uma ao mesmo tempo xD

    Exames: concordo plenamente com o que foi dito... Tirando o facto (ou será fato!? (:P) de não fazer nada, que irei regularmente visitar os membros da famosa turma que foi o 9ºC, e para tal, deslocar-me uns belos kilometros de bicicleta... Tirando nos dias em que me teletransporto para o quarto de alguém ^^

    ResponderEliminar
  2. final de aulas: "Ai que saudades, não nos vemos quarta e quinta. Não percebo porque choram" as made famous by tgferriera

    ResponderEliminar
  3. ah ya, também disse isso, E FOI VERDADE!

    obrigado por me relembrares : )

    ResponderEliminar